Email: equipecampinho@ig.com.br
Quando a casa caiu, entre 17:30 e 18:00, a Agente Comunitária Marcilene Boa Ventura, que mora em frente a casa em questão acionou rapidamente a Defesa Civil, que deu de prazo 48 a 72 horas, porém, os mesmos chegaram com apenas 03 horas de casa caída e interditaram o local e as casas em volta. Logo em seguida me ligou contando o que aconteceu e imediatamente fui ao local
A cadastrada então morou então um tempo com a irmã, Edilene, também minha cadastrada, enquanto ia no CRAS, CREAS, prefeitura saber o que poderia ser feito. Por sua vez ela deu entrada no aluguel social e se inscreveu no programa Minha Casa, Minha Vida.
Conversei com ela e disse que iria entrar em contato com um psicólogo para atender a família, mas a mãe disse que não precisava, pois ela estava bem. Aliás, a maior e única preocupação dela eram as filhas e como estava tudo bem com o bem mais precioso dela, não teria problema nenhum. Quanto a casa, segundo ela mesmo, era apenas um bem material e se ela tinha sofrido a vida iunteira pra construir um lar, com certeza ela iria lutar mais ainda para reconstriur pois não há nada no mundo que pague a vida das suas filhas.
Casa, a gente rescontrói mas e os filhos? Graças a Deus as filhas da minha cadastrada estão bem e com certeza foi uma Vitória que ela teve em sua vida.
Local onde a casa caiu. |
Casa onde a família mora atualmente. |