8 de ago. de 2014

Dia de combate ao Colesterol alto invade a Souza Marques

      A Clínica da Família Souza Marques recebeu hoje, em seu auditório, em comemoração ao dia de combate ao colesterol o grupo de idosos da Equipe Barão do Amparo.
      Coordenados pela enfermeira Amanda Chrispim, o grupo,  contou com a participação da Dra. Natalia, da Técnica de Enfermagem Dayana, os Agentes Thais Mara e Raquel Nascimento..
      Como atividades propostas tivemos a verificação de PA, a verificação das taxas dos últimos exames de sangue, palestras sobre colesterol bom e  colesterol ruim.
 
     Clínica da Família Souza Marques – A unidade realiza atendimentos em clínica médica, pré-natal, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança, coleta de exame colpocitológico oncótico, exames de testagem rápida em HIV, sífilis, gravidez, dengue e ECG.
   Oferece também atendimento odontológico: pré-natal odontológico, programa cárie zero, diagnóstico de câncer bucal, procedimentos curativos e preventivos. Grupos de hiperdia, gestantes, crianças, planejamento familiar, idosos e adolescentes.
   A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, dentistas, técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal e técnicos administrativos.
  Confira como foi a atividade:


 
Clíque aqui para ver mais fotos.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.