28 de ago. de 2014

Grupo de Gestantes em mais uma reunião

A Clínica da Família Souza Marques, está com diversas atividades sendo executadas, onde dentre elas podemos citar o Encontro do Grupo de Gestantes, proferido pela Enfermeira Daniela que explanou sobre a Importância do Projeto de Apoio a Gestante, onde são realizadas reuniões mensais que visa proporcionar às futuras mamães e a seus filhos uma melhor qualidade de vida. 
A mesma explicou que os principais objetivos do Projeto é promover ações que estimulem a mulher gestante a fazer o pré-natal, assegurando os seus direitos de uma assistência adequada e a um parto seguro para ela e para o bebê, realizando palestras educativas com as gestantes, para repassar informações e orientações que servirão de suporte para o melhor desempenho de suas funções e compreender os procedimentos básicos para que a gravidez transcorra com segurança, contribuindo assim com a redução da mortalidade materna e perinatal, através de orientações básicas que incluem a prevenção de doenças e a promoção da saúde. Informando-os de como deve ser o acompanhamento durante e após a gestação.
Participaram da reunião as Enfermeiras Cristy Anne e Daniela, A ACS Kizzes, a Fonoaudiologa Raquel e a Fisioterapeuta jaqueline.
A Clínica da Família Souza Marques – A unidade realiza atendimentos em clínica médica, pré-natal, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança, coleta de exame colpocitológico oncótico, exames de testagem rápida em HIV, sífilis, gravidez, dengue e ECG. Oferece também atendimento odontológico: pré-natal odontológico, programa cárie zero, diagnóstico de câncer bucal, procedimentos curativos e preventivos. Grupos de hiperdia, gestantes, crianças, planejamento familiar, idosos e adolescentes.
A Clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, dentistas, técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal e técnicos administrativos.

 Confira as imagens!



Clique aqui para ver mais fotos.



Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.