29 de out. de 2013

Fotos e Jovens: Trabalho de Mestre

    Promover uma reflexão entre os jovens por meio da autobiografia, família e comunidade. Esses são os objetivos do projeto desenvolvido pelo CRAS em parceria com Vila Olímpica do Campinho. Os jovens, entre 15 a 17 anos, têm a oportunidade única de adquirir conhecimento sobre fotografias e expressar, por meio delas, o cotidiano de sua comunidade refletindo de forma crítica sobre as imagens.

    Os participantes da exposição, que fica fixa no pólo, localizado lá mesmo na vila olímpica, fotografam o seu ambiente e logo depois há uma discussão sobre o que representam essas imagens para esses jovens. Para finalizar cada edição do projeto, uma exposição fotográfica é realizada com a divulgação dos melhores trabalhos.
    A exposição conta também com um projeto de reciclagem, já que as fotos ficam expostas em caixas armadas e suspensas no teto e em caixas de papelão aberta e encapadas.
    Segundo o organizador da exposição, Magno, as fotos retratam a realidade da juventude. “Podem ser retratos, paisagens, imagens de esportes, natureza e tudo que for positivo sobre e para eles”, explica Magno.
  Se você quiser assistir a exposição, basta ir até a Vil Olímpica de Campinho entre 08:00 e 17:00 e ver esse magnífico trabalho desses adolescentes.

Segue abaixo fotos dessa exposição:

Clíque aqui para ver mais fotos.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.