26 de jan. de 2013

Grupo do Idoso 21/01/2013


      Neste dia, período da tarde, foi realizado no auditório da unidade de saúde CF Souza Marques, a “EXPOSIÇÃO DE FOTOS”, no horário de 14:00hs às 17:00hs.
       O evento propôs que cada integrante levasse fotos impressas ou digitalizadas que tenham marcado suas vidas, como exemplo foram citados momentos e pessoas importantes. Durante a atividade cada integrante narrou fatos e lembranças ou apresentou seus entes queridos ao grupo.
       Também foi realizada a atividade de auriculoterapia pela profissional Ana Angélica, uma das integrantes do grupo. Este atividade ocorre semanalmente e propõe amenizar processos de dor crônica dos pacientes acompanhados na unidade com ausência de quadro infeccioso.
       Ao final, foi realizado pela Ed. Física Priscilla –NASF uma aferição de PA para controle permanente ou diagnóstico de hipertensão. Foi proposto pela mesma um trabalho contínuo de movimentos corporais para alongamento e relaxamento ao final das atividades, com periodicidade semanal.
        A atividade teve a participação de 16 usuários e 6 profissionais da unidade, dentre eles: CD Carla, ASB Valéria, TSB Vera, ACS Maria das Dores, ACS Darliene, ACS Maria da Glória e Educ. Física NASF Priscilla.


       Seguem fotos da atividade:
Seção de Fotos.
Prof.ª De Educação Física Priscila do Nasf verificando a P.A.

Grupo de idosos.

Participante do Grupo de idosos.
       

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.