12 de out. de 2012

Finalistas: II Concurso de Blogueiros Saúde da Família


       Enfim saiu a lista com a classificação dos finalistas do II concurso de Blogueiros da Saúde do Rio de Janeiro. A Clínica da Família Souza Marques vem comunicar que estamos na final de cinco categorias Interatividade, Blog mais Criativo, Saúde nas Escolas, Integração Ensino-Serviço-Comunidade  e Melhor BLOG ("conjunto da obra"),  mas temos muito a agradecer. 
          E quando falamos em agradecer não medimos esforços para tais ações. Agradecer a nossa Gerente Juliana que a cada dia que passa nos dá mais animo e confiança para continuar a nossa empreitada e principalmente nos dando a liberdade para o trabalho e comprando nossa briga. Outros que devemos agradecer são os administrativos Rodrigo e Luciene, que sempre vestiram a camisa do blog nos auxiliando quando era necessário. A um grupo de amigos, na verdade mais que simples amigos, excelentes colaboradores, seja com apoio moral ou apoio físico. São eles: ACS Rafael Moura, ACS Darliene, ACS Mariana e NASF Priscila. Temos que agradecer também a dois seres iluminados os quais chamamos de enfermeiras: Maria das Graças e Eliane, que sempre mesmo quando a gente não enxergou soube nos dar direção como chefes e como pessoas, sem falar que foram bastante compreensivas ate mesmo quando não eram para ser sobre as nossas funções.
   Agradecer a Equipe de Saúde Bucal que teve a mirabolante ideia do vídeo educativo e nos brindou com um clássico da musica popular brasileira. Agradecer aos AVS que colaboraram com as matérias e as fotos. A cada Agente Comunitário, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Administrativo, Residente, Acadêmico, Preceptor, Amigos da Farmácia, Membros do NASF  que contribuiram de alguma forma para que esse blog chegasse onde chegou.
     E Agradecer, principalmente ao Todo Poderoso, que nos deu força e garra para continuar a batalha por esse blog e essa vitória.  O sentimento não para. A segunda parte está ai, cinco finais,  agora é bola pra frente e torcer.... torcer por mais essa vitória e seguir em rumo a mais informações para os nossos cadastrados.
  
   Com carinho e agradecendo demais, 
   ACS Raphael Silva (Eq. Fubá) e ACS Raul Guilherme (Eq. Padre Manso)
 Confira aqui os finalistas. http://otics-rio.blogspot.com.br/2012/10/finalistas-do-ii-concurso-de-blogueiros.html

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.