24 de mai. de 2012

Chá do idoso

      Amanhã, dia 25 de maio, será promovido na sede do Projeto AMAR, a 1ª edição do Chá do idoso.   Essa reunião de Jovens senhores da Terceira Idade será realizado pela Equipe Fubá para promover a Saúde do idoso na comunidade. Será a chance da comunidade em abraçar essa galera que tem tantas histórias para contar.
O trabalho é baseado na promoção do envelhecimento ativo e saudável; manutenção e reabilitação da capacidade funcional; apoio ao desenvolvimento de cuidados informais. A proposta de envelhecimento ativo e saudável busca oferecer qualidade de vida por meio da alimentação adequada e balanceada, prática regular de exercícios físicos, convivência social estimulante, busca de atividades prazerosas e/ou que reduzam o estresse, diminuição dos danos decorrentes do consumo de álcool e tabaco e diminuição significativa da automedicação.


Nesse dia terá uma gama de serviços prestados a comunidade, tais como a vacinação do idoso,avaliação fisica e nutricional, dicas de nutrição e dicas de exercvicios para o corpo. Avaliações odontológicas e dicas de como fazer a higiene dos dentes e próteses. Serão entregues também Kits Odontológicos e carteirinhas de vacinação, além de Aferição de Pressão Arterial e testes de glicose.




Local:  Rua Massiambu, 03. - Comunidade Fubá
Início: 14:00
Entrada: Franca.
Enfermeiro Responsável: Maria das Graças

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.