26 de out. de 2013

PMAQ reune gerentes e funcionários de 3 unidades

      Hoje, 26 de outubro, em nosso Auditório gestores de unidades de saúde da CAP 3.3 para uma reunião sobre o PMAQ - Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade.
      Representando as equipes participantes, estiveram Funcionários da Clínica da Família Ana maria (IPASE), Clínica da Família Souza Marques e Clínica da Família Carlos Nery, além do Peter e da Daniela que tiraram duvidas e esclareceram pontos sobre a avaliação.
     

   O PMAQ - O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica é um Programa que procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade das gestões federal, estaduais e municipais, além das Equipes de Atenção Básica, em ofertarem serviços que assegurem maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.
    O Programa busca induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da atenção básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável nacional, regional e localmente de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais direcionadas à Atenção Básica em Saúde em todo o Brasil.
    O PMAQ está organizado em quatro fases que se complementam e que conformam um ciclo continuo de melhoria do acesso e da qualidade da AB (Adesão e Contratualização; Desenvolvimento; Avaliação Externa; e Recontratualização).

Segue abaixo fotos da ação:

Clíque aqui para ver mais fotos.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.