25 de out. de 2013

Fubá no Outubro Rosa

  A Atividade realizada no dia 25 de Outubro de 2013, tendo como base o tema Outubro Rosa, focando a importância dos cuidados com as mamas. Teve como objetivo conscientizar a população sobre o câncer de mama e câncer no colo do útero, sua importância e a maneira mais correta de cuidar.
     A atividade foi desenvolvida no território dentro da Clínica da Família pela equipe Fubá. Participaram 02 Agentes Comunitário de Saúde (Andréa Kirton, Graziele Alves e Raphael Silva), A atividade foi realizada de 08:00 as 10:00 horas. 


  
     A equipe fez a abordagem, chamada Sala de Espera, utilizando folhetos e cartazes. Foi realizada pelos corredores da unidade explicando sobre a amamentação, o que é, como se realiza, quais são as suas consequências do desmame antes do período correto e as necessidades de um bebê. O evento foi considerado um êxito sob o ponto de vista da promoção da saúde e prevenção, haja vista que os participantes aderiram à atividade. 
   Encerramos o evento no tempo estimado, acreditando termos atingido um indicativo significativo de cadastrados orientados..

Clíque aqui para ver mais fotos.



Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.