30 de out. de 2013

Bolsa Familia faz ação para cadastrados

   A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio de iniciativa do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) promoveu,hoje, 30 de outubro,na Vila Olímpica do Campinho, uma ação social com uma série de serviços a comunidade. Prestados desde as 9:00 para os moradores cadastrados da Clínica da família.
   Entre os serviços oferecidos, estiveram incluídos a orientação de saúde bucal, entregas de kits odontológicos, cortes e escovação para os cabelos e aferição de PA. Além de atendimento do Bolsa e também sobre cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos na Vila Olimpica do Campinho.
   Segundo a Coordenador do ProJovem na Vila Olimpica, o objetivo da ação é apresentar para a comunidade quais são os serviços da rede disponíveis para efetivar a garantia de direitos da população. “Estamos concretizando o papel dos CRAS, que é de articular e converger os diversos serviços e oferecê-los às pessoas”, disse.
    Apresentações culturais também fizeram parte da programação do evento, que aconteram na Vila Olímpica do Campinho até as 13:00 de hoje.
   O evento contou com a participação dos profissionais da nossa unidade.

Segue abaixo fotos da ação:

Clíque aqui para ver mais fotos.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.