26 de abr. de 2013

HiperDia sem Tensão

  No dia de hoje, 01 de outubro de2013, foi realizado uma buscativa de cancer de boca.. 
    O encontro marcado para as 09:00 teve orientação da Dra. Carla Maxwuel e apoio da sua Auxiliar de Saúde bucal, Valéria e da Estagiária da Ufrj em odonto Vanessa. 
   O Câncer de Boca ainda apresenta uma alta incidência, principalmente no sexo masculino, e ainda assim observa-se um desconhecimento dos usuários em relação ao diagnóstico precoce. nbsp;
     Clínica da Família Souza Marques – A unidade realiza atendimentos em clínica médica, pré-natal, acompanhamento do crescimento e desenvolvimento da criança, coleta de exame colpocitológico oncótico, exames de testagem rápida em HIV, sífilis, gravidez, dengue e ECG. Oferece também atendimento odontológico: pré-natal odontológico, programa cárie zero, diagnóstico de câncer bucal, procedimentos curativos e preventivos. Grupos de hiperdia, gestantes, crianças, planejamento familiar, idosos e climatério. A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, dentistas, técnicos e Auxiliares de Saúde Bucal e técnicos administrativos.

 
                  
Clíque aqui para ver mais fotos.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.