20 de out. de 2012

Ação das Crianças!


  Hoje, logo mais cedinho, aconteceu no projeto Amar, micro área 03 da equipe FUBÁ, a nossa ação das crianças.
   O Objetivo era mostrar as crianças que elas podem ser saudáveis desde pequeno. O evento contou coma Parceria das Equipes Fubá e Campinho, porém os nossos amigos da Clínica resolveram nos prestigiar e colaborar, Como foi o caso de Mariana e Luciana ACS e Técnica da Eq. Dinis Barreto e Raul, ACS da Eq. Padre Manso, além dos nossos amigos do NASF: Priscila (Ed. Física), Tamy (Nutricionista), Monica (T.O.) e Márcia (fisioterapeuta)  e da saúde Bucal: Dra. Carla e ASB Valéria.

     Foi uma grande festa em família, já que os funcionários que participaram da ação também levaram seus filhos para brincar junto com a gente, foi o caso dos Agentes Kizzes, Raul, Marcela, Deborah, Darliene, Rafael Moura, da Dra. Carla, da ASB Valéria, alem da Técnica Rute e da filah e dos netos da enfermeira Graça. 
   





   
    Mais do que uma simples ação da Criança, as Equipes entraram de cabeça nas atividades da Clínica, a captação de pessoas para a testagem de Sífilis que acontecia simultaneamente na Unidade,  a abordagem sobre o câncer, por que estamos no Mês do Outubro Rosa e a buscativa da Carteira de Vacinação.  

   



   Tivemos brincadeiras, folas para colorir, jogos dos pontinhos, palavras cruzadas, pula pula, corrida, além de muita música e um delicioso lanche no final, fazendo a alegria dos baixinhos e dos altinhos.
    A Clínica Da Família Souza Marques, Através da Equipe Fuba e da Equipe Campinho, com o desejo de promover o bem estar de suas crianças e realizar a promoção de saúde, levou alegria a muitas crianças da nossa comunidade, e com criatividade e muito espírito de Equipe, realizamos educação de saúde para atingir a nossa meta:  Cuidar daqueles que um dia irão cuidar do nosso país. 
    Obrigado Equipe Fubá e Equipe Campinho, por mais essa amostra de Cidadania

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.