17 de mai. de 2012

Música: Alcançar (Glória Estefan)

    Continuando com a série de homenagem, hoje trazemos a tradução de uma música que traduz os sentimentos desses profissionais. Glória Stefan nem imaginava que cada um desses profissionais buscam seus sonhos e fazem desses sonhos realidades, trazendo alegria para cada pessoa que encessita de sua ajuda. 

Reach (Glória Estefan)
           Alcançar (Tradução)

Alguns sonhos vivem para sempre no tempo
Aqueles sonhos, que você anseia com todo coração.
E eu farei o que for preciso, Seguir adiante com a promessa que fiz
Colocar tudo na linha, O que eu esperava, finalmente seria meu
Se eu pudesse alcançar, mais alto, Só por um instante tocar o céu
Deste único momento, em minha vida
Eu vou ser mais forte, Saiba que eu fiz o que pude
Eu colocaria meu espírito a teste, Se eu pudesse alcançar.
Alguns dias são destinados a serem lembrados
Aqueles dias em que nos elevamos às estrelas
Então, você prosseguirá com a distância dessa vez.
Vendo mais a altura, eu me elevo Que por mais que eu acredito
Tudo mais desse sonho será meu.
Se eu pudesse alcançar, mais alto Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte Saiba que eu fizo que pude
Eu colocaria meu espírito a teste Se eu pudesse alcançar.
Se eu pudesse alcançar, mais alto, Só por um instante tocar o céu
Deste único momento em minha vida
Eu vou ser mais forte
Eu vou ser muito mais forte
Eu coloco meu espírito a teste
Se eu pudesse alcançar.
Se eu pudesse alcançar, mais alto
Se eu pudesse, se eu pudesse
Se eu pudesse alcançar
Alcançar, eu alcançaria, eu alcançaria eu alcançaria, eu alcançaria então muito alto... Ser forte

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.