9 de mar. de 2012

Caminhada Contra Dengue CF Souza Marques/Madureira

Realizada na manhã do dia 02 de março de 2012, saindo da CF Souza Marques e caminhando pela ruas de Madureira, todos se reuniram em um único objetivo para conscientização sobre a DENGUE. Em clima de folia, com direito a apitaço e marchinhas que falam sobre a dengue, foram chamando a atenção de moradores, pedestres e veículos distribuindo folhetos informativos e visitando as residências. 
Todos Contra Dengue!!

 O Mata Mosquito

Mosquito da Dengue x Vóvo

                                                                                                                                  
Em forma de protesto para alertar a população começamos a cantar: "Sábado na minha casa, comecei a fachinar.. Achei um foco do mosquito..
Me assustei e comecei a gritar!!
Nossa..Nossa..Assim você me mata! ai se me pica..Ai.. ai.. Se me pica..!
A dengue..A dengue..não é brincadeira! Ai se te pico! Ai ai se te pico!!...febre, dor no corpo, assim são os sintomas.. Ai se me pica.. ai..ai.. se me..."




Logo depois veio: 'Olha a caixa d'agua do vizinho..será que ela tá?.. será que ela tá..? Tampada... Será que ela esta bem tampada? Ou será que ela esta cheia de larva? Na dúvida, peça para dar uma olhada! E qualquer coisa é só ligar... Disque Dengue!...
Animação total!!!

 E para finalizar: Minha vó tá maluca..minha vó tá maluca.. tanta coisa pra juntar, ela juntando água suja....

E foi nesse clima descontraido que fizemos nossa Caminha Contra Dengue alertando sobre os perigos do mosquito Aedes Aegypti.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Praça do Patriarca, s/n - Madureira

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 20h

Telefones

(21) 3350-5563

Tecnologia do Blogger.